Fale Conosco agora (41) 99783-2451

Os Tipos de Sanca de gesso

A sanca é formada pelo material de gesso entre o forro e o teto e são uma forte tendência na área de design de interiores, e não é para menos pois esse elemento tem a capacidade de deixar qualquer cômodo mais bonito e sofisticado, ainda mais quando são combinados com uma iluminação adequada.

No mercado de construção é possível encontrar três tipos de sancas de gesso e hoje iremos apresenta-las e mostrar o que elas têm para agregar à sua casa.

Sanca de Gesso Fechada

É uma placa de gesso mais baixa que o forro  sem nenhuma abertura, ao invés disso tem um acabamento em alto relevo nas laterais no gesso e a iluminação é integrada. Exemplos:

Sanca de Gesso Aberta

Possuí aberturas nas laterais e geralmente tem foco no centro do ambiante, possibilita a iluminação indireta, essa iluminação pode ser feita com lâmpadas fluorescentes, mangueiras luminosas ou fitas de LED. É ideal para quem deseja deixar o ambiente mais sofisticado e intimista. Exemplos:

 

Sanca Invertida

É semelhante a sanca aberta porém tem foco na parede do comodo, deixando um espaço entre a parede de 15cm para a inclusão da iluminação dando a impressão de que o forro está “flutuando”. É ideal para quem deseja um ambiente com uma decoração limpa e moderna. Exemplos:

 

Independentemente do estilo esse tipo de acabamento faz o seu ambiente ficar muito mais charmoso e elegante, se adequam a qualquer tipo de ambiente e são de fácil instalação e baixo custo. Além disso, existem diversas formas a se aplicar como curvas, duplas entre outros.

Agora que você já se inspirou com esses modelos incríveis de sancas, que tal usa-las para reformular aquele seu ambiente favorito? A Inove Curitiba é referência em Sancas de Gesso em Curitiba, aqui trabalhamos conforme suas necessidades e vontades de nossos clientes priorizando sempre sua plena satisfação. Acesse nossa página de contato e solicite um orçamento com nossa equipe de atendimento.