Limpando o Drywall

Você utiliza o sistema de Drywall em sua casa e tem dificuldade para realizar a limpeza? Ao contrário do que muitos pensam limpar uma parede de Drywall é uma tarefa muito simples, que com um pouco de atenção pode ser feita sem prejudicar ou causar danos. Para auxilar nesse momento, nós da Inove que somos especialistas quando o assunto é Drywall em Curitiba vamos dar algumas dicas de como realizar tal tarefa.

A limpeza de uma parede de Drywall é muito parecido com o processo de limpeza de uma parede de alvenaria. Os produtos usados são os mesmos. Basta aplicar detergente neutro na superfície manchada e utilizar uma esponja macia, passando de forma suave, e enxaguar com um pano úmido. Ao passar o pano úmido ou esponja no local, não esfregue com força, pois isso pode deixar a parede no local polido e brilhante.

Evite usar produtos abrasivos, que podem danificar a superfície, e pano seco, que pode ocasionar polimento, resultando em manchas brilhantes. Se a mancha tiver penetrado na porosidade da superfície pintada, a melhor solução será repintar. Nesse caso, deve-se pintar a parede por inteiro até uma descontinuidade. Se sua parede estiver mofada, o correto é limpar com água sanitária, esperar 4 horas e enxaguar. Depois de 15 dias, repetir o processo. É bom lembrar que as paredes de drywall não devem nunca ser lavadas, pois jatos de água podem causar danos a elas.

Curtiu as dicas? Lembrando que uma boa limpeza se faz necessário, mas antes de tudo fechar negócio com uma empresa de confiança para realizar a instalação do sistema de Drywall é primordial para que você tenha uma parede durável e resistente. Caso queira solicitar um orçamento de Drywall em Curitiba, entre em contato conosco. Garantimos as melhores condições a você!



Deixe uma resposta